Apresentando a BLC – Blogagem Literária Coletiva

Eu gosto muito de duas coisas: novidades e desafios. Se estas novidades e desafios estiverem de algum modo relacionados ao mundo blogueiro, então minha felicidade está completa. E uma das principais atividades que colocam o cérebro para funcionar enquanto escrevemos um novo post é a blogagem coletiva, modalidade em que vários blogueiros escrevem sobre um tema em comum.  
O projeto BLC – Blogagem Literária Coletiva existe desde meados de 2014, e eu entrei nesse grupo apenas em dezembro. Ele foi idealizado pela Monika Andreotti do blog Monykisses, a Juh Fogaça do blog Chá & Livros e a Carol dos Santos do blog Diário de uma Livromaníaca.
E sabe o que é melhor? TEM PRÊMIO! E não é sorteio! É presente por divulgar essa ideia tão incrível para o mundo! Como eu não me envolvi muito com o tema de março e publiquei, literalmente, no último minuto, ainda não ganhei o kit de marcadores... Mas um dia ganharei!


Ficou curioso? Quer exercitar sua criatividade, refletir de maneira diferente osbre literatura e conhecer novos blogs? Então faça uma visita à página do Facebook do Projeto BLC!

Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Vi o comentário que você deixou em meu blog :D
    Tentei encontrar alguma forma de entrar em contato - aqui em seu blog - e não encontrei.
    Em meu blog tem uma parte para contato. Você pode me escrever ali e eu te respondo tudinho sobre parceria :D
    Obrigada.

    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, que linda apresentação, perfeita!
    Muito obrigada por tanta dedicação e carinho.
    Um beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    Eu fiquei curiosa sim e vou dar uma voadinha por lá pra saber do que se trata, pois sou viciada em livros.
    Boa sorte para vc nos próximos.
    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um Dono para Buscapé, de Giselda Laporta Nicolelis

Resenha: O outro passo da dança, de Caio Riter

Resenha: Tio Petros e a Conjectura de Goldbach, de Apostolos Doxiadis